25 de agosto de 2009

Banda Padre Pio em MP3

Gravei essa canção agora na Festa do Carmo de 2009, numa apresentação da “bandinha” na calçada da Igreja. A qualidade não está perfeita, mas fiz o que pude. Você pode baixar e salvar no seu computador, no seu celular(como eu), matar a saudade, enfim, façam bom uso. Façam o download não custa mais de 2 minutos. E desculpem meus assobios junto com a música, mas é porque eu não consigo escutar a “bandinha” tocar e ficar sem acompanhar com assobios.

Se não me falha a memória o nome da canção é Branco e Vermelho, porém se algum leitor do blog tiver certeza que o nome é outro, por favor corrijam-me, ou com um comentário ou com um e-mail. Agradeço desde já.





Lembrando que ano que vem a Banda Padre Pio completará 100 anos de existência. Então preparem-se porque virão muitas novidades em relação a "bandinha" de Jucás.

Para baixar a música no seu computador:
- Clique neste link http://rapidshare.com/files/271320635/Banda_Pe_Pio_-_Branco_e_Vermelho.mp3
- Depois que a página abrir, clique no botão FREE USER e aguarde a contagem.
- Clique em DOWNLOAD e escolha uma pasta em seu computador para salvar.
- Agora é só clicar em SALVAR e aguardar.

Podem baixar o arquivo sem medo, não é vírus.
Bom proveito.

12 comentários:

  1. BOA DJ MUITO LEGAL PARABENS MAIS UMA VEZ.

    THIAGO LAVOR

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Thiagão. Seus comentários são sempre importantíssimos. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. eu nao consegui baixar da erro pq heim poetinha?

    ResponderExcluir
  4. Acabei de testar aqui porcelaninha... e deu tudo certo. Segue as orientações direitinho que dá certo. Se estiver tentando baixar no computador do trabalho, é possível que a empresa tenha colocado alguma barreira que impeça o download. Se não conseguir, te passo pelo msn depois. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. ahhh deve ser o sistema da unifor entao. me passa por msn quero muito ouvir depois.
    Vou aproveitar a postagem para elogiar o novo layout do blog, ficou muito lindo.
    Parabéns mais uma vez você arrasa.
    xeroooo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog. Achei muito interessante. Apesar de não conhecer a cidade,me interesso pelo que diz respeito ao Ceará, pois é o estado de origem da minha família e um lugar da qual gosto muito. Parabéns mais uma vez. Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Girlene. Não deixe de visitar o blog e conheça um pouco mais dos costumes, da cultura popular e da vida dessa cidade, que aconselho, um dia você deve conhecer. Muito obrigado e um forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Baixei... Emocionante!!!!... Destaque para os assovios!!!... rsrsrsrs...
    Dodó - BArra Mansa / RJ

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Dodó. Pois é os assobios são inevitáveis quando escuto a bandinha hehehe. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  10. Quero parabenizar a Banda Padre Pio pelo seu centenário. A banda é um grande patrimômnio histórico desta terra abençoada. Sempre me emociono ao som de uma banda, porque é algo assim meio mágico, é um som que estabelece uma comunicação com a alma da gente...

    De modo especial quero agradecer ao Maestro Washington, que é um grande colaborador para o sucesso da banda de música de Saboeiro, um dos colaboradores para o seu nascimento. Assim, na pessoa de Washington, abraço a todos da Banda Padre Pio, em meu nome e em nome de toda Saboeiro.


    Parabéns, Jean, pelo belo site!

    ResponderExcluir
  11. Queria parabenizar principalmente a Washington grande maestroo,admiro mto ele,acho qe graças a ele tbm toco trompete na bandinha de Saboeiro,WASHINGTON grande abraço meu querido mAestroo,bjãoo o Site tbm está de parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Larissa pelos elogios ao Blog de Jucás e quanto ao maestro, parabéns a ele por formar novos músicos em toda a região. Continue visitando e comentando o Blog de Jucás. Forte abraço.

    ResponderExcluir