12 de fevereiro de 2010

Coro de Nossa Senhora do Carmo

Primeira postagem do ano!!! Viva!!!

Estava estudando muito e acabei deixando um pouco de lado o Blog de Jucás. Todo dia eu acesso e acompanho os dados e comentários, mas o tempo estava escasso para publicar novas postagens. Hoje arrumei um tempinho e vou mandar postagem pra vocês.

Achei a Festa do Carmo de 2009 umas das mais organizadas da história de Jucás. A cidade tinha banheiros químicos suficientes, telões espalhados pelas ruas, um comando da guarda municipal, um pequeno pronto socorro para eventualidades, um estande com informações, enfim, muito bem organizado.

E a Igreja de N. S. do Carmo ficou linda, tanto sua nova pintura, quanto o efeito causado pelos refletores instalados no chão, aumentando sua imponência.

Pra quem não pode ir em uma novena (todo ano eu vou pelo menos um dia hehe), vou reproduzir a seguir um trecho de um louvor a N. S. do Carmo, cantado pelo coro municipal aos pés da matriz, gravado no dia 13/07/2009.


Aproveitem!


6 comentários:

  1. Djeferson tudo bem? Me chamo Marlos Araújo, sou jornalista e trabalho em Iguatu. Gostaria de um contato contigo para poder lhe convidar a participar de um projeto de comunicação do meio que pertenço, a Rádio Educativa Mais FM. Por favor, entre em contato comigo por meio deste endereço para que realizemos a conversação marlosaraujolopes@gmail.com

    Aguardo ansioso!

    ResponderExcluir
  2. Faço parte desse coro e posso dizer que é emocionante cantar para os ilustres jucaenses e visitantes que todos os anos vem nos prestigiar na festa da nossa padroeira.
    Celina Leite

    ResponderExcluir
  3. o amigao td bem festona de julho ne? passei pra dizer q o site ta 10 e dizer que me criei ai e a festa de julho sempre me marcou e hoje me marcou + pq hoje ha 11 anos atras conheci meu marido e ha 6 anos estamos juntos. me marca d+ o dia de hoje qdo vc entrar no orkut ve carina morais e a declaração q deixiei por meu amor valeu boas festasssssss to trabalhando d++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Djferson e com muito prazer q passo aki pra dizer q seu blog esta bombando, estou aki em campinas sp morrendo de saudades dessa cidade. Mas como ja deixeii essa mensagem ela nao tem um suporte pra trabalho pra seus filhos queridos.Um forte abraço do Helder um cara batalhador q um dia volta aeee ...

    ResponderExcluir