8 de maio de 2010

Banda Padre Pio na TV Diário

A "Bandinha de Jucás" foi homenageada, com uma reportagem muito boa no programa Nordeste Notícias da TV Diário.

Mais uma vez parabéns à Banda Padre Pio Pinho!






"A banda de música é a alma do povo."

9 comentários:

  1. ha bandinha de jucás e uma das melhores do estado do ceara.já esta na hora de ser registradar pelo estado.

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo.A bandinha de Jucás, até onde sei já é registrada no Estado e em outras "associações" mais. Quanto a ser uma das melhores... isso ninguém discute. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Emanuel disse...
    estar com um bilhão de anos quer toco nessa banda padre pio.mas nunca fiquei tão emociomado com aquela apresentação no teatro josé de alencar.só tenho há agradecar ao prefeito Helánio. pela o apoio quer Deus der miuta saúde paz e muito anos de vida.valeu mesmo

    ResponderExcluir
  4. Não sou músico. Mas sou jucaense. E mais, A-P-A-I-X-O-N-A-D-O pela bandinha. Fiquei tão emocionado quanto você Emanuel. Parabéns a você e a banda, pela belíssima apresentação. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. ola,Djferson.voce sabe quer a boca do povo e a boca de Deus. fiquei sabendo quer a bandinha recebeu um verba de 130 mil reais,e para melhora o nossos músicos ou para comprar mais estrumentos, eu sei quer não é sua aria.mais voce é de dentro é oviu quer sabe.

    ResponderExcluir
  6. Olha anônimo, a verdade é que fomos contemplados pelo ministério da cultura com a implantação do Museu da Cultura Musical Padre Pio. Essa verba é para a construção do museu. Tem mais informações no site da prefeitura www.prefeituradejucas.ce.gov.br.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. A Banda Padre Pio é umas das melhores banda do estado do Ceará,eu tive o prazer de ver o DVD.QUE foi um show. com certeza a onde nosso querido Maeste seu Alváro estiver está orgulhoso e muito alegre, porque a banda era tudo pra ele.qrande parte desses músicos estudou com ele.valeu valeu vcs estão de parabéns.isso é um bon exeplo para nossos adolescentes.

    ResponderExcluir
  8. Sou suspeito, mas a banda Padre Pio é realmente umas das melhores do Brasil e com certeza o Maestro Álvaro tem grande contribuição nisso. Forte abraço anônimo.

    ResponderExcluir
  9. S OU JUCAENSE E MORO EM FORTALEZA LAMENTO NAO TER IDO AO TEATRO APLAUDIR MEUS COTERRANEOS MAS QUERO DIZER QUE A FURIOSA DA SHOW EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO PARABENS A TODOS QUE COMPOEN A BANDA

    ResponderExcluir