5 de abril de 2010

A Prefeitura está on line

Essa é bem rapidinha. E de utilidade pública.

O site da Prefeitura Municipal de Jucás está em funcionamento a quase 1 mês. Através dele você poderá saber de todos acontecimentos importantes do município, com notícias diárias, além de acompanhar as secretarias, informações sobre o município e muitas outras opções. O site ainda está em construção, com previsão de finalização para julho de 2010, mas o sistema de notícias já está em plena atividade, desde que assumi o cargo de Assessor de Comunicação da Prefeitura de Jucás. No entanto, quero esclarecer aqui que as postagens do Blog de Jucás são independentes e continuarão imparciais e responsáveis para com seus leitores. Por isso, antecipademente, agradeço a compreensão de todos.

Então, faça seu papel de cidadão, confira o site e fiscalize a atuação da prefeitura no município de Jucás.


http://www.prefeituradejucas.ce.gov.br

É uma boa ferramenta para quem mora em Jucás, e melhor ainda para quem está longe da terrinha, podendo acompanhar tudo que está acontecendo no município.

6 comentários:

  1. Essa postagem foi só pra dizer que é assessor ne?
    hehehehehe
    Sorte e muito sucesso ai poetinha.
    xeroooo

    ResponderExcluir
  2. Quem num aparece não é visto hehehe. Brincadeira porcelaninha. Valeu pelo apoio. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. oi olha gostaria de saber como fasso pra entra no seti da prefeitura de jucás pra ver o arraial que aconteseu hontem ai na sidade de jucás ..

    ResponderExcluir
  4. site da Prefeitura de Jucás:
    htp://www.prefeituradejucas.ce.gov.br
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. depois de ter visto esta postagem, pude peceber q existe o site para questionamentos.

    valeu!

    ResponderExcluir
  6. parabens pelo blog e bom ver q nossa terra esta progredindo bastante e fico honrada em saber que ja contribui muito qdo morava ai, fiz parte do coral dos campenatos de esportes... so saudades daquele tempo, qdo puder com certeza levarei meu filho p conhecer as grandezas dai afinal ele nasceu ai.... bjsd boa festa deve ta boa heim? risos.....

    ResponderExcluir